terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chupa bala Halls!

Você já parou pra pensar como seria o mundo sem Halls?
Tá bom, fui sensacionalista na pergunta, mas a questão é que a maioria das pessoas já chupou balas Halls, e sentiu aquele gostinho amargo e frescor típico da bala. Pois bem, há quem diga que Halls é bom para "aquelas horas", seja para dar uma sensação de gelado nas "coisas" ou mascarar o gosto delas. Eu ainda não tive essa experiência com a bala, aliás, ainda não me lembrei disso naquelas horas, mas um dia eu hei de experimentar desse jeito.
Pra quem é um fã da bala, é provável que já tenha chupado de vários sabores, e notado a diferença da sensação de gelado que cada uma delas causa na boca.
O halls preto por exemplo, é o mais ardido de todos. Experimente chupar um e beber água gelada em cima, aquela dor aguda entre a garganta e a nuca e de lascar. Eu o recomendo em dias de calor quando não tem água por perto, pois sacia um pouco a sede, no entanto, está longe de ser o meu preferido.
Os meus preferidos são o azul (uma versão mais "light" do preto) e o vermelho de morango que é mais doce, mas também gosto dos Halls Creamy e dos verdes de hortelã e uva verde, enfim, o preto é minha última escolha, embora eu não o despreze.
E então você, nobre leitor pergunta "ô Ophoda, por que você disse que o halls sacia a sede?". Eu respondo:
Eu não sei com você, mas no meu caso, sempre levo um pacote de Halls pra escola quando vou ensinar, ou então quando vou sair pra uma festa ou pra resolver minhas coisas, pois quando bate aquela sede e eu fico desesperado babatando atrás de água e não encontro nenhuma "fonte" por perto, saco meu Halls do bolso (de preferência azul ou vermelho) e aproveito o seu frescor, que diminui minha ansiedade por água pelo menos no momento, mas é claro que ela sempre volta e volta com força e quando vou matar a sede, além de ter aquele desconforto da dorzinha aguda no pescoço, fico com mais sede ainda a cada golada. No fundo, a bala age meio que como uma "droga" nesse sentido.
Mas não pense você que sou um maníaco viciado em bala Halls, pelo contrário, dificilmente eu a chupo, mas gosto e recomendo. E então, vai um Halls aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário