terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enfim criei um blog.

E aí, internautas do mundo inteiro. Me chamo Valdiney Araújo e criei este blog pra postar sobre assuntos diversos, afinal como vocês devem ter visto, não especifiquei um assunto pra não ter o problema de ter que manter a linha de discussão, e também pra que nenhum dos meus possíveis leitores venha a questionar "oh, por que ele fez um blog sobre isso e não fala disso?".
Um outro motivo pelo qual quero falar sobre assuntos diversos é que eu, assim como a maioria das pessoas, tenho minhas fases. Às vezes falo disso, às vezes daquilo e quando sobra tempo, daquilo outro. Tudo se resume ao que der na telha no momento.
Além deste blog que estou criando agora, eu também posto em um fórum de discussão chamado ateus.net (sim, sou ateu) e meu nick lá é Matt Dillahunty. Você, que esbarrar com este blog por acaso pode também já ter esbarrado com algum de meus posts lá.
Sobre minhas características (as que posso falar), tenho 24 anos e sou potiguar, gosto de matemática, humor, esportes, mulheres, etc. Sou graduado em Matemática e professor da rede pública estadual (que lástima!). Bem, já falei demais, não quero virar uma coisa pública. Espero que gostem do Blog d'Ophoda e não esperem nada de mim (e esperem tudo ao mesmo tempo).
Valeu.

3 comentários:

  1. Blog d'Ophoda?? dude, wtf?? ahuhaua
    valeu ai matt, ja tem uma leitora!! abraço

    ResponderExcluir
  2. Então Matt...mais um leitor, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grandes Raquel e Tvfc, obrigado por acompanharem meu blog. Vou procurar sempre atualizá-lo pra angariar leitores e compartilhar coisas interessantes. Valeu.

    ResponderExcluir